sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Lições sobre discrição...

Eu já compartilhei aqui minha "luta" para convencer a Clara a fazer cocô na privada. Acho que finalmente vou poder dar adeus ao tempo de suplício! Na semana passada a Clara chegou batendo os pezinhos no chão, dizendo que "estava com vontade". Eu entendi na hora e levei ela pro banheiro. Tcharammmmmm! Quando vi que ela tinha feito cocô na privada eu fiz uma festa: bati palma, dei tchau pro cocô, chamei o Dê e o Mi para prestigiarem o evento.
À noite nós saímos com os amigos prá comer esfiha. Na lanchonete a Clara começou a sapatear mais uma vez. Eu logo fui pro banheiro com ela e, mais uma vez (ufa!) ela fez o cocô na privada. O problema é que agora ela queria chamar a turma toda prá ver. Eu negociei:
- Vamos chamar só a tia Maga e Mel, pode ser?
Ela concordou. Lá fui eu, pedir prá minha amiga levar a filha prá ver o cocô da Clara. Elas foram (isso é que é amizade!). Bateram palmas, deram tchau pro cocô, enfim, todo o ritual de condicionamento. O problema é que a Mel quis compartilhar o momento de alegria com a galera e quando apareceu na porta do banheiro falou bem alto:
- Gente! A Clara fez cocô na privada! Um cocozão!
Foi riso geral na lanchonete! Se eu senti vergonha alheia? Imagina! Nada me tira a alegria de nunca mais ter que lavar as calcinhas melecadas da Clara!

Um comentário:

  1. ah, mas o mais legal ñ foi a Mel falar alto a respeito do feito da Clara, o máximo dos máximos foi ela repetir bem mais alto, o Nei até engasgou, kkkkkkk

    ResponderExcluir