terça-feira, 8 de março de 2011

Palavra de criança - Irmã mais nova

Ter irmã é uma coisa legal, mas também é um pouquinho chato. Eu não gosto quando eu tô brincando de carrinho, ou de Max Steel, ou de Ben 10, ou de skate, e a minha irmã esquece que é menina e fica chorando porque quer brincar comigo. Se ela ainda soubesse brincar dessas coisas, tudo bem, mas ela não sabe e nem quer saber, ela só quer mesmo é acabar com a minha brincadeira. Outra coisa que eu não gosto é quando minha irmã quer assistir alguma coisa na televisão, porque ela nunca quer assistir os meus desenhos preferidos, ela sempre escolhe os que eu mais detesto, e minha mãe sempre diz que ela é pequena e por isso eu tenho que ter paciência e dar uma colher de chá prá ela - ou será que é colher com chá? Talvez o que minha mãe quer dizer é que eu tenho que dar uma colher e de(i)xa(r), num ficar querendo de volta... sei lá, eu nem quero colher nenhuma, mesmo, só queria assistir meu desenho sossegado. Na hora de fazer tarefa também é ruim ter irmã, porque ela sempre fica rabiscando minha folha e fica querendo pintar exatamente com a cor que eu peguei, mesmo que o estojo esteja cheinho de lápis bem apontadinhos. E olha que eu quase nunca pego o cor-de-rosa e mesmo assim ela sempre quer a cor que eu escolhi. Fora tudo isso, ter irmã é legal. Só não sei dizer certinho quando, mas acho que é legal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário