sexta-feira, 17 de julho de 2009

Lições sobre beleza...

Estávamos vendo Tv, um tanto quanto desatentos, quando passou o resultado de um desses programas de "transformação": uma mulher bem sofrida, cabelos despenteados, sorriso clamando por dentista -enfim, necessitando de ajuda profissional- que depois de passar pelo quadro do programa se transformou em "top model" (guardando as devidas proporções, é claro!). O Miguel foi logo perguntando, com cara de quem já sabia a resposta:
- Você achou que ela ficou bonita mãe?
- Eu achei. E você achou que ela ficou bonita, filho?
E ele respondeu:
- Não, eu não achei que ela ficou bonita. Eu acho que ela é bonita. Todas as pessoas são bonitas, não é, mãe?
Meio sem jeito, eu concordei:
- É filho, é verdade... todas as pessoas são bonitas.
E ele completou:
- Menos as pessoas malvadas... essas são feias mesmo!
As crianças sempre têm algo importante para nos ensinar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário