terça-feira, 14 de julho de 2009

Mais coisas de Miguelito...

O período de férias é uma beleza! Dormir até mais tarde, aproveitar o dia prá fazer coisas aparentemente sem importância nenhuma... escutar o Miguel fazendo drama... ele é realmente um dramaturgo!
Ontem, em plena segunda-feira, estávamos os três (eu, Miguel e Clara) deitadões, aproveitando a manhã embaixo do edredon. A Clara era a única que estava dormindo e o Miguel queria acordá-la a todo custo.
- Não, Miguel, deixa ela dormir. Assim nós descansamos um pouco mais também.
Então ele coloca a mão delicadamente na cabecinha dela e, com cara de ator recitando seu texto já decorado, diz com os olhos fechados:
- Que haja esperança, que haja paz em nome de Jesus!
Eu ri, é claro!
- Você ama muito a Clara, né filho?
- De todo o meu coração- ele respondeu.
- Ela também te ama, viu!
E em mais uma sessão de dramaturgia matutina, ele pegou a mão dela, pôs no coração e soltou:
- Você tá dentro de mim, Clara. Dentro de mim.
A cara que ele faz nessas horas é hilariante!
Depois saiu na pontinha dos pés e, quando eu perguntei onde ele ia, ele completou:
- Vou buscar meus instrumentos prá acordar ela com música...
Olha, se ele continuar assim, quem vai gostar disso é a futura namorada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário