sábado, 27 de março de 2010

Lições sobre "provocar"...

A Clara já está com 2 anos. É impressionante como ela está falando bem! A gente entende absolutamente tudo! Agora ela começou com a mania de ficar fazendo "fusquinha", provocando a gente. Eu só dou risada...
Hoje, enquanto eu estava passando roupa, ela chegou cantarolando o tradicional "lero lero, lero lero...". Quando eu olhei, ela começou:
- Óla, mamãe, óla aqui... eu peguei a chavi, eu peguei a chavi, lelo, lelo...
Vocês sabem que se a gente der muita bola o negócio vai longe. Então eu desconversei:
- É mesmo? Não faz mal! É só não perder!
E ela, que estava com aquela risadinha que franze o nariz e a testa, comum de menina arteira, ficou com uma cara sem graça.
- Num faz mal, mamãe? Ah! Que pena!
Então ela saiu, guardou a chave na caixinha de madeira e voltou com um livro.
- Óla, mamãe, óla aqui... eu peguei o livo, lelo, lelo...

2 comentários:

  1. Essa conhece a mãe que tem! Se a chave não surtiu efeito, com certeza um livro vai!! Beijinhus

    ResponderExcluir
  2. kkk... vc sabe que eu nem tinha pensado nisso... tô cada vez mais surpresa com a capacidade dos meus filhos! Tô ficando anos-luz prá trás!!!

    ResponderExcluir