sábado, 31 de julho de 2010

Lições sobre "obviedades"...

Depois de levar alguns "sustos" com meus pais, resolvemos que vamos fazer uma festinha de aniversário para minha mãe. Ela não queria, disse que não precisava se incomodar, mas conseguimos convencê-la de que uma "Festa Julina" poderia se transformar num "Parabéns à você". Resultado: vamos fazer uma festa de aniversário temática! O Miguel teve uma "ideia" para organizar o pessoal:
- A Larissa vai de vestido caipira, a Clara não. O Paulinho vai de capiria, eu não. A tia Paula vai de caipira, o tio Rubi não...
A Clara começou a resmungar.
- Eu quélo ir de caipila, mãe. Eu quélo por meu bistidinho...
Eu, que não estava entendendo muito bem a "brilhante ideia" do Miguel, questionei:
- Por que isso, Miguel? Quem quiser ir de caipira, vai! Você num precisa ficar selecionando!
E ele explicou:
- Ué, mãe, se vai ser uma Festa Julina junto com a Festa de Aniversário da vovó, metade tem que ir de caipira e metade tem que ir com roupa de festa. Entendeu?
Mãe lerrrrrrrrrda... isso era óbvio, né!

2 comentários:

  1. Nesse caso eu vou de caipira.. o Jo não..

    ResponderExcluir
  2. É, Isa, o problema vai ser se tiver um número ímpar de pessoas! Aí o Miguel surta..kkk

    ResponderExcluir