segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Lições sobre "inconveniência"...

Desde que nos casamos, eu e o Dê combinamos que eu teria os filhos (é claro!) e ele faria vasectomia. E fez! Há duas semanas ele foi até o consultório médico e fez a cirurgia, que é bem simples. O Miguel ficou um pouco impressionado vendo o pai fazendo compressas de gelo no... bem, vocês sabem... fez um monte de perguntas, ouviu uma porção de respostas e pôs um ponto final no assunto. Pelo menos era o que nós achávamos. Essa noite, logo depois do culto na Igreja, a tia Paula veio me contar sobre a participação dele na aulinha. Ela falava sobre Jesus, seu amor por nós, seu cuidado, e viu a mãozinha do Miguelito no ar.
- Gente, vamos escutar o que o Miguel quer perguntar. Pode falar, Miguel.
Ele se levantou e, fazendo os gestos, disparou:
- Tia, sabia que o meu pai cortou o pipi bem aqui, ó, prá minha mãe não ter mais bebê?
As meninas colocaram a mão na boquinha, fazendo cara de espanto, e a tia Paula teve que, driblando o riso, contornar a situação. No final do culto nós rimos até não poder mais. E eu bem que notei a filhinha da Vivi olhando de lado pro Dê, como se dissesse "eu sei de tudo, tio"...

Para saber mais sobre Vasectomia, acesse http://boasaude.uol.com.br/lib/ShowDoc.cfm?LibDocID=3310&ReturnCatID=1746

Nenhum comentário:

Postar um comentário