terça-feira, 8 de junho de 2010

Lições sobre "delicadeza feminina"...

Quem conhece meu filho Miguel sabe que ele, apesar de ser peralta, é bastante obediente e educado. E não é coisa de "mãe coruja", não! Na escola, a professora sempre diz que ele é o único que não dá trabalho, que é cuidadoso com os amigos, etc, etc. Ele é mesmo muito carinhoso.
Quando eu fiquei grávida da Clara, todos diziam que eu ia sentir a maior diferença, que menina é mais delicada, mais dengosa... Eu pensava comigo: minha filha vai ser uma fofa!
Pois ontem tivemos uma prova dessa "delicadeza feminina". A Clara sempre tira um cochilo no carro quando estamos voltando prá casa à tardezinha. Vendo ela com os olhinhos pesados, o Dê perguntou:
- Tá com sono, filhinha?
E ela, arregalando os olhos, falou com voz firme:
- Deixa eu quieta, pai!
É... parece que aquele negócio de "menina delicada e dengosa" funciona mesmo com a filha... dos outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário