segunda-feira, 21 de junho de 2010

Lições sobre "humildade"...

A Clara está uma tagarela! Ela puxa assunto com todo mundo, dá palpite em conversa de adulto, inventa razões prá ter o que pede... E, é lógico, todo mundo acha lindo e aproveita prá "interagir". Ontem, enquanto estávamos batendo papo com alguns amigos na frente da igreja, ela passava o "baton da moranguinho".
- Olha meu baton...
Todo mundo mudou de assunto e começou a falar do batonzinho da Clara. Até que um amigo, querendo esticar a conversa, falou:
- Passa baton aqui no tio!
Ela olhou desconfiada, escondeu o baton nas mãozinhas e respondeu rindo:
- Você num pode passar baton!
- Ah é, né, porque eu sou menino!
- Você num é menino! Você é homem!
E a esposa desse nosso amigo completou:
- E você é linda!
Pois, prá não deixar de ter a última palavra, a Clara pôs o ponto final na conversa:
- Eu num sou linda. Eu sou "malavilosa"!
(E não é mesmo?)

Um comentário:

  1. Hahahaha!!! É malavilosa sim!! Cada dia me apaixono mais por ela. Agora td vez q me ve ela pergunta "Quem é vc?" Bjossss

    ResponderExcluir